Um Presente de Coração

Dizer "eu te amo" é um presente que devemos dar a nossos entes
queridos sempre que pudermos. Deixar as pessoas saberem que você as ama é importante para nutrir qualquer tipo de relacionamento amoroso. Poucas pessoas se cansam de ouvir que são amadas, e dizer "eu te amo" pode fazer muita diferença na vida de alguém, seja subir um relacionamento a um novo nível, ou reafirmar e reforçar um vínculo estável. Todo mundo precisa ouvir as palavras "eu te amo". Três palavras simples - eu - Amo - você.

Quando você declara seu amor para alguém admite que você se importa com ele da forma mais significativa. Pode ser difícil expressar seu amor com palavras, principalmente se você cresceu em torno de pessoas que nunca manifestaram o seu carinho verbalmente. Mas você nunca deve ter medo de dizer "eu te amo" ou temer que isso vá deixá-lo em uma posição de vulnerabilidade excessiva. É importante
compartilhar seus sentimentos com aqueles que são importantes para você. Parte da satisfação que vem com amar alguém está em dizer a ele que você o ama. Além disso, o amor deve ser expressado, não retido. Se você ama alguém, deixe-o saber. Não tenha medo da força de suas emoções ou se preocupe se o seu amado não vai se sentir da mesma maneira. Além disso, as palavras "eu te amo" são melhor expressadas quando ditas sem expectativa de retorno do investimento.

À medida que cada um de nós é preenchido com a abundância do amor, nunca há qualquer preocupação quanto a ficar sem amor se a sua expressão não for correspondida. Dizer "eu te amo" é um dom do coração enviado diretamente via palavras para o coração de um destinatário. Mesmo que nem sempre pareça, o amor do coração é uma oferta incondicional e dado sem amarras. Essa é a verdadeira essência do dom de dizer "Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...